Políticas de Entrega
As entregas são realizadas em todo o Brasil via Transportadora ou via correios. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora
da compra. O tempo médio para envio é de 24h úteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do banco
pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a partir do envio do pedido.
IMPORTANTE
Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de
entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e
seu pedido será cancelado e reembolsado.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações
ou acidentes em sua localidade.
Importante! Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem
retirados na agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente
se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir do primeiro dia útil da semana.
Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio da mercadoria.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.
Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato
com a gente em até 24 horas.
Se o produto estiver danificado avise a Bike no Vale o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (47) 988422510 ou e-mail
contato@bikenovale.com.br.